quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

#3 - O Sentimento

Que sentimento é este meu amor
Sentimento duro e confuso
Que se apodera nesta altura de dor
E que me faz sentir um horror
Qual será o sentimento intruso?



Tem efeitos secundários terríveis
Este espinho que perfurou meu coração
Que me fez coisas inexplicáveis
Ter emoções inesquecíveis
Sem ter um pouco de compaixão



Torturou-me durante anos
Despedaçando tudo o que lhe confrontava
Causou tantos, mas tantos danos
Que nem por tantos confrontos 
O derrame parava 



Certo dia, decidiu desistir 
Sem eu sequer saber a razão
Acho que não consegui resistir
Nem sequer permitir
Acabar com meu coração



E hoje me sinto aliviada 
Sem esse "misterioso" dentro de mim
E sinto-me preparada 
A voltar a ficar apaixonada 
E conquistar ate ao fim 



(:

Sem comentários:

Enviar um comentário