quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

22# coração dorido, mas apaixonado e lutador :')

Vida vivida
Na flor da esperança
De encontrar a alma perdida
Encontrada nas crianças

Crianças as quais somos agora
Jogando sentimentos, à toa
Agora, já, sem demora
A dor chega, grita, e entoa

Proclama perdão, sem parar
Esperando ser perdoada um dia
O coração perdoa, por ainda amar
A dor por quem ele fortemente batia

Batia de amor, de paixão
De desejo, de carinho
Aliado á dor chegou ao chão
E á dor sussurou baixinho:

" Deixa-me, larga-me dor,
Tu só me fazes sofrer,
Só sofro, só vivo no horror,
Deixa-me, não consigo viver"


Dor que é dor abandona o lugar
Passado minutos, horas, muito tempo
E o coração emana amor e proclama sem parar
"Permanece amor, tu sim me podes avivar"


Coração apaixonado é assim
Lutador, persistente, e incansavel
Lutando por amar e cuidar sem fim 
Tornando-se carinhoso, apaixonado, amavel


2 almas com corações apaixonados
Carentes, insasiaveis por amor
Não resistem, ficam descontrolados
Ao encontrar essa chama, esse calor


E silenciadas pelo desejo
Cheias de sedução, chama
Unem-se na cumplicidade de 1 beijo
E adormecem nos lencois de 1 cama 

2 almas, 2 corpos ardentes
Se envolvem desesperadamente
Completando-se, Acariando-se
Enchendo de amor corpo e mente

Tudo tem um fim , é verdade
E estes 2 corpos terminam agora
Já cansados, gastos mas na única beldade
de adormecer no tempo, e acordar na doce aurora 


:)
espero que gostem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário